domingo, 2 de junho de 2013

Esmaltes Novos: Monster High

 Olá Meninas!!!!
Tudo Bem...!!

Então, o post de hoje é sobre esmaltes *-* ... 
 Esse post está super atrasado, era pra ter ido ao ar na sexta-feira mas eu estava super ocupada com o curso, então me desculpem...Ok!
 E essa semana eu vou postar os produtos que eu comprei para o curso...*-*

Bom, eu estive em muitas lojas da minha cidade nos últimos dias e tudo que via eu queria comprar (#consumista, rs) só que não dá pra sair comprando assim néh, principalmente porque o curso pede uma lista grande de materiais (temqueterfoco), mas eu sou mulher e não resisti, comprei algumas coisinhas, que ao longo da semana eu vou mostrando, ok...

E hoje eu vou mostrar meus novos esmaltes!!!
Este Kit eu vi em uma rede de supermercados aqui da minha cidade, e foi amor a primeira vista...rs (#olheigosteilevei)...*-* Liindo!!

Contém 5 Esmaltes Cremosos de Longa Duração - Monster High *-*


 São super fofos gente, eu to apaixonada...O vidrinho é quadrado e o aplicador é meio achatado :)

As Cores!


 Frankie Cremoso - Preto (#queridinho) nunca vi um esmalte tao preto gente e o brilho dele é impressionante....#SQS


 Draculaura Cremoso - Rosa Pink....super liindo e meigo!!! :)




 Clawdeen Cremoso - Roxo... (esse roxo parece muito com o Obsessão da Risque)...amei ele foi o primeiro que eu usei rs!!!


 Lagoona Cremoso - Esse esmalte é um azul piscina mega liindo!! 

 E por ultimo o Cleo Cremoso - esse cinza é muito fofo :) 

Nessas duas fotos abaixo eu usei quatro desses esmaltes!!!

#amodepaixao 
  #queridinhos
Então minha gente, é isso ai espero que gostem, se inscrevam ai do ladinho ok.
Se quiserem podem me add no meu Facebook Pessoal (aqui) ou curtir a FanPage do Blog (aqui), ok!!!

 BjOs e mais BjOs!!!
Até Mais!!!!
Ludmila Kérolem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário